MESTRADO
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica tem aula inaugural
O ProfEPT é o primeiro mestrado a ser ofertado em rede pelos institutos federais
Publicada em 15/08/2017 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:20

A Coordenação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT (Polo IFRN), promoveuna manhã desta terça-feira (15), o início das atividades do programa.
A solenidade de abertura teve início às 9:30 da manhã com a composição da mesa de honra, da qual fizeram parte o Pró-Reitor de Desenvolvimento e Vice-Reitor do IFRN Prof. Doutor Marcos Antonio de Oliveira; o Diretor-geral do Campus Mossoró Prof. Jailton Barbosa dos Santos; o Diretor Acadêmico do Campus Mossoró, Prof. Hélio Henrique Cunha Pinheiro; o Coordenador Geral do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT., Prof. Doutor Rony Cláudio Oliveira Freitas e o Coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT - Polo IFRN), o Prof. Doutor Francisco das Chagas Silva Souza. Durante a cerimônia, as autoridades deram boas-vindas aos alunos do programa e proferiram algumas palavras sobre o Mestrado Profissional no Campus.
Continuando a programação da aula inaugural, a partir das 14h teve início uma palestra com o Coordenador Geral do Comitê do ProfEPT, Prof. Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas, com o tema “Formação do Profissional da Educação Profissional e Tecnológica: Perspectivas a partir de um Mestrado profissional em rede nacional. Durante a palestra o professor apresentou o programa e retirou algumas dúvidas dos alunos.