Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Matrículas abertas para os Cursos de Línguas Estrangeiras

As inscrições já iniciaram e o valor do semestre deve ser pago no ato da matrícula.

Publicada em 12/07/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as matrículas para turmas presenciais e remotas dos Cursos de Línguas Estrangeiras, Inglês, Francês, Espanhol e Alemão, para o período 2022.2. A ação é do Núcleo de Ensino de Línguas do IFRN-Campus Mossoró (NUPEL), em parceria com o Centro de Idiomas da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte.

As inscrições estão sendo feitas presencialmente na sala da Funcern, no Campus Mossoró, das 8 às 11h e das 14 às 17h. O prazo para inscrições vai até o dia 05 de agosto. As aulas terão início a partir do dia 02 de agosto.

O interessado deve levar documentos pessoais, RG e CPF, e o valor referente ao módulo que será cursado. Para alunos veteranos o preço está por R $250,00 à vista ou R $280,00 parcelado em 4 vezes, para alunos novatos o valor é de R $260,00 à vista ou R $290,00 parcelado em até 4 vezes. Através do serviço social do campus são disponibilizadas duas vagas gratuitas por turma, uma para servidores e outra para alunos do Campus Mossoró.

As aulas acontecerão nos turnos manhã, tarde e noite.

Para mais informações, ligue para o telefone 3312-3156.