CURSO DE LÍNGUAS

Matrículas abertas para os cursos de conversação em línguas estrangeiras – 2023.1

Os cursos serão de inglês e espanhol.

Publicada em 09/01/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as matrículas para os cursos de inglês e espanhol promovidos pelo NUPEL.  O NUPEL é Núcleo de Ensino de Línguas do IFRN-Campus Mossoró (NUPEL), em parceria com Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do IFRN-Funcern, tendo como público alvo as comunidades interna e externa do IFRN.

Os cursos ofertam turmas presenciais e online dos idiomas estrangeiros e tem como foco o desenvolvimento da conversação na língua alvo escolhida.

As turmas presenciais acontecerão nas dependências do IFRN Campus Mossoró. As inscrições podem ser feitas na sala da Funcern (telefone 3312-3156), no Campus Mossoró.

As aulas terão início a partir do dia 06 de fevereiro de 2023. As inscrições podem ser feitas até a semana de início das aulas.

Não há mensalidades. O valor pago no ato da matrícula é referente ao total do semestre (módulo).

ALUNOS VETERANOS
260,00 R$ (à vista)
290,00 R$ (parcelado em até 4x no cartão de crédito)

ALUNOS NOVATOS