Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Doação de alimentos

Lar da Criança Pobre de Mossoró Recebe Alimentos Arrecadados pela Semana de Meio Ambiente - 2014

A entrega dos respectivos alimentos foi realizada hoje pela manhã (9) a Vice Presidente da Instituição Beneficente, Irmã Ellen Scherzinger.

Publicada em 09/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Semana de Meio Ambiente do Campus Mossoró foi realizada de 26 a 29 de agosto, sob a Coordenação da Professora Michele Asley Alencar Lima. Dentro da programação do Evento estava estipulado que cada participante ao realizar sua inscrição doasse 1kg de alimento não perecível.

O objetivo das arrecadações visa doar todos os alimentos ao Lar da Criança Pobre de Mossoró, uma vez que esta Instituição presta benefícios à população mais carente de Mossoró.

Assim sendo, hoje pela manhã uma comitiva composta por integrantes do Curso de Gestão Ambiental foi fazer a entrega dos respectivos alimentos a vice Presidente da Instituição beneficente, Irmã Ellen Scherzinger.

A soma dos alimentos arrecadados na Semana de Meio Ambiente - 2014 totalizou 174,750 kg.  Os alimentos doados pelos participantes do Evento foram bastantes diversificados. “Temos a consciência de que a atitude é pequena, mas a satisfação em poder ajudar muito nos agrada”, enfoca o Coordenador de Extensão do Campus, Geraldo Máximo.