kits de alimentação

Kits de alimentação: divulgada 3ª chamada de alunos(as) selecionados, datas de entregas e orientações

Entregas serão feitas nos dias 11, 14 e 17, seguindo orientações de segurança

Publicada em 05/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró publicou a terceira lista dos(as) alunos(as) aptos(as) a receberem os kits de alimentação. Os(as) selecionados(as) deverão receber os kits entre os dias 11, 14 e 17 de dezembro, conforme cronograma anunciado.

Com o objetivo de proteger a todos e de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de crianças; será obrigatório o uso de máscara; deverá ser respeitada a distância de 2 metros entre as pessoas da fila; e será permitida a entrada de, no máximo, 2 (duas) pessoas por família.

Em caso de discentes menores de idade, será necessário o acompanhamento de um dos pais ou responsável e ambos deverão portar documento oficial com foto e CPF.

A COAES ainda informa que, na absoluta impossibilidade de comparecer no dia/horário estabelecido para o seu curso, o (a) aluno(a) deverá, o mais rapidamente possível, entrar em contato com a Coordenação de Atividades Estudantis (coaes.mo@ifrn.edu.br), a fim de justificar o motivo da ausência, para que a retirada possa ser agendada no prazo de 72 horas. Caso contrário, o kit será cedido para o(a) suplente.

Clique na caixa abaixo e confira os(as) selecionados(as):

3ª chamada - Kits de Alimentação

Veja o cronograma:

CURSODATA/HORÁRIO
Mecânica e informática (integrado e subsequente) 11/12/2020 - 10h às 15h.
Edificações, Saneamento e Petróleo e Gás (integrado e subsequente14/12/2020 - 10h às 15h.
Matemática, Gestão Ambiental, Eletrotécnica (graduação, integrado e subsequente)17/12/2020 - 10h às 15h.