KITS DE ALIMENTAÇÃO

Kits de alimentação: alunos(as) selecionados(as) que faltaram às duas primeiras entregas poderão receber os kits dia 8 de julho

Estudantes poderão receber os kits no horário de 8h às 12h e das 13 às 17h

Publicada em 01/07/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró divulgou a nova data de entrega dos kits de alimentação aos(as) alunos(as) selecionados(as) que não puderam comparecer às duas primeiras ações de distribuição. Os(as) estudantes poderão receber os kits no dia 8 de julho, no horário de 8h às 12h e das 13 às 17h.

Na impossibilidade de comparecimento ou diante da desistência de receber os kits, os(as) alunos(as) deverão enviar um e-mail para coaes.mo@ifrn.edu.br, com a devida justificativa.

No ato da entrega, cada aluno(a) irá receber 3 (três) kits. Em caso de discentes menores de idade, será necessário o acompanhamento de um dos pais ou responsável e ambos deverão portar documento oficial com foto e CPF.

Com o objetivo de proteger a todos e de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de crianças; será obrigatório o uso de máscara; deverá ser respeitada a distância de 2 metros entre as pessoas da fila; e será permitida a entrada de, no máximo, 2 (duas) pessoas por família.

Os critérios para a seleção dos(as) beneficiados(as) foram definidos pelo grupo de assistentes sociais do IFRN, com base na política de assistência estudantil do Instituto, ou seja, foram semelhantes aos já aplicados pelo serviço social para a concessão de bolsas e auxílios.