Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITMO

ITMO promove cerimônia de graduação de empresas incubadas

Quatro empresas receberam certificados de conclusão do ciclo de incubação.

Publicada em 18/03/2022 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Mossoró realizou na manhã desta quinta-feira (17), nas dependências do IFRN, a cerimônia de graduação de quatro empresas incubadas. Os empresários das empresas Sundev Tecnologia, Container TI, Vegatec Automação Comercial e também a M2 Empreendimentos receberam certificados de conclusão de seus ciclos de incubação.

Na ocasião, a equipe de gestão da incubadora relembrou momentos marcantes na trajetória das empresas junto à ITMO, destacando as capacitações e assessoramentos ofertados aos empresários, bem como as participações em eventos regionais. Lycia Rabelo, coordenadora da ITMO, relembra o crescimento que as empresas obtiveram durante o período de incubação: “Percebemos a evolução que elas apresentaram desde o início do processo. O progresso evidente em diversos eixos de atuação, desde gestão e tecnologia, até mercado, capital e desenvolvimento do empreendedor. Atualmente, após os monitoramentos internos, entendemos que elas estão aptas à graduação”.

A cerimônia contou com a presença de autoridades do IFRN Mossoró, como Hélio Pinheiro, diretor-geral do campus, Carla Marques, coordenadora de Pesquisa e Inovação (COPEIN), Sandra Pontes, coordenadora de extensão (COEX/MO), Carmem de Medeiros , coordenadora de Comunicação Social e Eventos (COCSEV/MO) e Diretora Acadêmica em Exercício (DIAC), além de outros convidados.

 

A ITMO agradece aos empresários por participarem de todo o processo e deseja sucesso às empresas graduadas.