ITMO

ITMO divulga resultado final de seleção de novas empresas incubadas

Quatro empresas foram selecionadas

Publicada em 04/03/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN campus Mossoró, por meio da Incubadora Tecnológica de Mossoró, torna público o resultado final da seleção de novas empresas incubadas residentes. O resultado segue o cronograma de atividades previsto no item 12.1 do Edital 24/2021 DG/MO/RE/IFRN.

Após 3 fases de seleção, quatro empresas da cidade de Mossoró foram contempladas e farão parte do ciclo regular de incubação referente ao biênio 2022-2023 da incubadora. Foram selecionadas empresas de diferentes áreas de empreendedorismo e inovação, desde marketing digital e mecânica/eletrotécnica, até empresas do ramo de moda/vestuário e oferta/serviço de bebidas.

A coordenadora da ITMO, professora Lycia Rabelo, destaca a importância do processo seletivo tanto para o IFRN, quanto para a comunidade local "O processo de incubação da ITMO atende tanto empresas do mercado que não tiveram vínculo com o IFRN, quanto alunos e servidores que foram sensibilizados ao longo da sua estadia na instituição. E nesse processo, duas das 4 empresas selecionadas foram de alunos que percorreram todo o caminho, foram sensibilizados, participaram do nosso Hotel de Projetos, da pré-incubação e hoje serão empresas incubadas. É muito gratificante visualizar os frutos de todo o trabalho realizado pela ITMO".

Nos próximos dias, as empresas selecionadas celebrarão contrato com o IFRN que marcará o início do processo de incubação. As principais atividades e eventos desenvolvidos poderão ser acompanhados por meio dos canais oficiais de informação da ITMO, como o instagram @itmooficial, e também do IFRN Mossoró @ifrnmossoro, além de notícias veiculadas aqui no site da instituição.

Acesse o resultado:

RESULTADO ITMO