CAMPUS MOSSORÓ

Inscrições para vagas remanescentes ProEJA começam nesta quinta (4)

São 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Edificações

Publicada em 03/08/2022 Atualizada há 1 ano

Oportunidade é para o semestre 2022.2.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, nesta terça-feira (2), o Edital nº 35/2022, referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico Integrado em Edificações na modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Ao todo, são 35 vagas, ofertadas pelo Campus Mossoró, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. A classificação para o preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições de forma on-line, na Área do Candidato, a partir das 14h do dia 4 de agosto até as 17h do dia 29 do mesmo mês.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem possuir cadastro no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (caso ainda não possua cadastro, veja o passo a passo no Edital). No ato de inscrição, o candidato deve realizar a seguinte operação:

• Escolher, no menu superior do SGC, a opção “Entrar”;
  • Preencher corretamente o CPF e senha e confirmar, clicando em “Submeter”;
  • Na caixa “Inscrições”, selecionar o concurso ao qual deseja concorrer clicando em “Acesse”;
  • Escolher uma das ofertas de curso listados na caixa “Ofertas”;
  • Uma vez escolhido o curso/Campus/turno, iniciar a inscrição escolhendo a opção “Realizar inscrição”; e
  • Preencher corretamente os dados solicitados e enviar o questionário, clicando em “Enviar”.

EtapaData
InscriçõesDas 14h do dia 04/08/2022 às 17h do dia 29/08/2022