Colóquio Nacional

Inscrições para submissão de trabalhos para o III Colóquio Nacional têm prazo definido

Serão 500 vagas destinadas aos interessados em participar do evento

Publicada em 25/03/2015 Atualizada há 12 meses

O III Colóquio Nacional - A Produção do Conhecimento em Educação Profissional, evento que é realizado pelo PPGEP (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, já têm data definida para a submissão de trabalhos. Os interessados devem encaminhar os seus artigos entre 10 de abril e 17 de maio. O resultado final da seleção de trabalhos aceitos e o envio da carta de aceite serão divulgados no dia 12 de junho.

A taxa de inscrição varia de acordo com os participantes, podendo ser: Professores/Pesquisadores, Alunos de pós-graduação, Alunos de Graduação, Profissionais da educação básica e Profissionais Liberais. Os valores podem ser encontrados aqui.

O III Colóquio Nacional é um evento bianual e será realizado de 04 a 07 de Agosto, no Campus Natal Central do IFRN.

Para mais informações acesse o portal do evento.