Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Inscrições para programas de assistência estudantil se encerrarão no dia 19 de maio
DIGAE

15/05/2014 - Estudantes devem se inscrever pelo Suap

As inscrições para os editais de apoio estudantil, lançados pela Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN, iniciam nesta quinta-feira (8) e seguem até o dia 19 de maio. Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o formulário de inscrição disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

As vagas ofertadas são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional (para os campi: Apodi, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, Caicó, Currais Novos, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e João Câmara),   e ao Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (para alunos de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante). O resultado será publicado no dia 11 de junho.

Os Programas

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:

Edital 002/2014 - Iniciação Profissional