Inscrições para o Exame de Seleção 2015 estão temporariamente suspensas

Decisão foi tomada devido a existência de um problema técnico durante o envio dos e-mails de confirmação aos candidatos.

Publicada em 10/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, informa aos candidatos do Exame de Seleção 2015, que as inscrições para o processo seletivo estão temporariamente suspensas. A decisão foi tomada devido um problema técnico encontrado no sistema responsável pelo envio dos e-mails de ativação do cadastro no site do processo seletivo aos estudantes.

A equipe técnica do Instituto está trabalhando para que o problema seja resolvido o quanto antes e para que nenhum candidato seja prejudicado. Os estudantes que já realizaram a inscrição não sofrerão nenhuma alteração. Para os que ainda não se inscreveram, o IFRN tomará as devidas providências para que o sistema se normalize o mais rápido possível.