Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

inscrições prorrogadas

Inscrições nos processos seletivos para três modalidades de cursos foram prorrogadas até amanhã (19)

Poderão ser feitas inscrições até as 22h do dia 19 de fevereiro (terça-feira) para os cursos ProEJA, subsequentes e para a especialização oferecida pelo Campus Mossoró.

Publicada em 18/02/2013 Atualizada há 1 ano

As inscrições nas seleções para os cursos técnicos integrados na modalidade Proeja (Edital 3/2013), cursos técnicos subsequentes (Edital 2/2013) e o curso de especialização em Educação e Contemporaneidade oferecido pelo Câmpus Mossoró (Edital 5/2013) poderão ser feitas até as 22h do dia 19 de fevereiro (próxima terça-feira)  através do site ingresso.ifrn.edu.br.  Para os demais cursos, fica mantido o prazo, que vence neste domingo (17).

Para se inscrever, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária, até a quarta-feira, dia 20.    O valor da taxa é de  R$ 20.

 O candidato deve possuir documento de identidade e CPF, pois serão exigidos no formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição para os cursos superiores de graduação e para as especializações em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Também na terça-feira será divulgado o resultado dos pedidos de isenção de taxa, no site dos câmpus que estão oferecendo as vagas.  As pessoas que tiverem o pedido de isenção negado terão que pagar a taxa até a quarta-feira (20).

Outra mudança importante foi a revogação da exigência de experiência prévia profissional no setor público para os candidatos à Especialização em Gestão Pública (Edital 7/2013).  No entanto, os candidatos que cumprirem esse requisito e e comprovarem que atuaram profissionalmente em órgãos públicos federais, estaduais ou municipais receberão pontuação extra na classificação.  

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Confira todas as vagas e as principais informações sobre os processos seletivos

Processos seletivos com inscrições até 19/02/2013

ProEJA (técnico integrado na modalidade Educação de Jovens e Adultos) - Edital 03/2013

Técnico subsequente - Edital 02/2013

Especialização em Educação e Contemporaneidade - Câmpus Mossoró (Edital 05/2013)

Processos seletivos com inscrições até 17/02/2013

Cursos de Graduação - Edital 04/2013

Escialização a distâncioa (vários cursos) - Edital 06/2013

Especialização a distância (Gestão Pública) - Edital 07/2013