Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

forum

Inscreva-se no II Fórum Multidisciplinar do Polo Mossoró & I Jornada Acadêmica do Curso de Formação Pedagógica

Evento tem como público-alvo os estudantes dos cursos ofertados pelo IFRN (ZL), instituições acadêmicas e comunidade externa em geral

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 12 meses

O II FÓRUM MULTIDISCIPLINAR DO POLO MOSSORÓ & I JORNADA ACADÊMICA DO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA ocorrerão de forma integrada no período de 24 a 26 de setembro de 2020, online, tendo como público-alvo os estudantes dos cursos ofertados pelo IFRN (ZL), instituições acadêmicas e comunidade externa em geral.

O FÓRUM é uma iniciativa do Polo Mossoró, polo associado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal Zona Leste (ZL), que oferta cursos na modalidade a distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB); e nesse ano propõe a temática “Educação a Distância na contemporaneidade: desafios, perspectivas e cenários futuros”. A JORNADA é uma iniciativa do corpo discente do curso de graduação em Formação Pedagógica ofertado pelo IFRN (ZL), e tem como temática "A Formação Pedagógica diante do cenário atual da educação: perspectivas e contribuições".

O evento será uma oportunidade de refletir o ensino numa perspectiva interdisciplinar, considerando o atual cenário da educação brasileira em tempos de pandemia. A programação inclui conferência de abertura, mesas redondas, palestras e minicursos relacionados às práticas vivenciadas pelos cursos ofertados. Será emitido certificado de participação de até 24h, para fins de comprovação de carga horária complementar.

A transmissão será online através dos canais Facebook e Youtube do IFRN, Natal Zona Leste (ead.ifrn.edu.br). Clique aqui para conferir a programação. Inscrições no link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/1825/