Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

II Concurso de Ideias

Prorrogado período das insncrições do II Concurso de Ideias, destinado à comunidade acadêmica

As inscrições serão realizadas até o dia 20/08, via internet.

Publicada em 17/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Mossoró – ITMO/IFRN torna público, na tarde de hoje (4), a realização do  II Concurso de Ideias de Negócios Inovadores 2015, destinado à  comunidade acadêmica. 

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 /08, via internet, por meio do preenchimento do formulário, disponível AQUI: 

Poderão participar do concurso as propostas que apresentarem potencial de introdução no mercado, isto é, as ideias devem ser inovadoras; ou, ao menos, que contenham características novas e diferentes do padrão em vigor. 

As Ideias serão apresentadas a uma banca composta por representantes do SEBRAE, estes serão responsáveis por avaliarem a viabilidade comercial, bem como o nível de inovação da ideia. 

Os três primeiros colocados ganharão inscrições para participarem do Startup Weekend Mossoró-RN, um evento que durará 54 horas, realizado ao longo de um final de semana, durante os dias 28, 29 e 30 de Agosto, na Universidade Potiguar (UnP) - Campus Mossoró.

Na ocasião, empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unirão com os objetivos de compartilharem ideias, formarem equipes e criarem startups. 

Para mais informações, acesse a página do facebook, da ITMO/MO.