convite

Inauguração do Prédio do Projeto CEDIPETRO acontecerá na próxima quinta (29)

O evento acontecerá dia 29 de novembro de 2012 às 16h30min, no Auditório do IFRN – Campus Mossoró.

Publicada em 23/11/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, o Superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN – FUNCERN, o Diretor da Escola Estadual Abel Freire Coelho e o Secretário Executivo da Redepetro RN, convidam Vossa Senhoria para participar do Evento de Inauguração do prédio juntamente com o “Dia do Petróleo”, do Projeto CEDIPETRO (Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inclusão Sócio-Econômica pela Interação entre Instituições de Ensino e o Setor de Petróleo e Gás), que conta com o apoio da FINEP. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 29 de novembro de 2012 às 16h30min, no Auditório do IFRN – Campus Mossoró. Após o descerramento da placa de inauguração do prédio haverá um coquetel.