III Encontro Regional de Educação Matemática é realizado em Mossoró

O III EREM acontece durante o período de 30/09 à 03/10, na UERN.

Publicada em 28/09/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Encontro Regional de Educação Matemática - EREM, que está em sua 3ª edição, é destinado a professores, pesquisadores e envolvidos com a área da Educação Matemática, com o intuito de divulgar experiências, práticas e produções acadêmicas nesta área.

O IFRN - Campus Mossoró contará com a participação da aluna do 5º período do curso de Licenciatura em Matemática, Terezinha Toscano da Silva, com a apresentação do trabalho Origami na sala de aula de Matemática: Uma experiência com os alunos da Escola Estadual Tertuliano Ayres Dias - Mossoró /RN, sob a orientação do Prof. Jailton Barbosa dos Santos, Diretor Acadêmico do campus.

O evento será realizado nas instalações da UERN e terá início nesta sexta-feira (30), continuando suas atividades até a próxima segunda-feira (03/10).

Maiores informações:

LISTA E NUMERAÇÃO DE INSCRITOS