Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

II Fórum de Extensão

IFRN, UFERSA e UERN promovem II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, VIII Colóquio de Extensão e o I Salão de Extensão

A serem realizados no período de 15 a 17 de dezembro de 2015, na UERN.

Publicada em 26/11/2015 Atualizada há 12 meses

O II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, o VIII Colóquio de Extensão e o I Salão de Extensão serão realizados no período de 15 a 17 de dezembro de 2015, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Central; tendo como finalidade debater o tema: Desafios da Curricularização da Extensão.

Os eventos serão realizados por meio da articulação entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteIFRN/Campus Mossoró, aUniversidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Tendo como objetivo, primordial, fortalecer a política de Extensão no Rio Grande do Norte, sobretudo em seu interior, visando maior interação entre as potencialidades das instituições de ensino e as demandas sociais.

As inscrições para o II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar,  o VIII Colóquio de Extensão e o I Salão de Extensão serão realizadas até o dia 11 de dezembro de 2015,  através do preenchimento do formulário de acesso, disponível AQUI.

Ressaltamos que o período de inscrições para os resumos se encerra no dia 4 de dezembro de 2015.