Campus obtem o melhor desempenho de Mossoró no Enem 2010

O Campus Mossoró é também o 1º colocado do estado entre as escolas públicas e o 2º geral.

Publicada em 13/09/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em ranking divulgado nesta segunda-feira (12), O IFRN - Campus Mossoró consegue, pelo segundo ano consecutivo, a primeira colocação geral entre as escolas de Mossoró na edição de 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

O campus contou com a participação de 103 alunos e atingiu ainda o 1º lugar entre todas as escolas públicas do Rio Grande do Norte e o 2º lugar no cômputo geral do Estado, com a média de 679,74 pontos.

Com estes resultados, o Campus Mossoró ficou na 2ª colocação entre os Institutos Federais do Nordeste, e na 6ª dentre os Institutos de todo o Brasil.

O Campus Mossoró, orgulhosamente, parabeniza a todos os alunos, professores e técnicos administrativos  por este glorioso feito em nome do Instituto.