desporto

Grêmio realiza Jogos Interclasses

O Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros realizou na semana passada, em parceria com o Setor de Ed. Física, a primeira edição dos jogos.

Publicada em 14/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros, em parceria com o setor de educação física do IFRN/MO e o Rotaract Mossoró, realizou semana passada a primeira edição oficial dos jogos interclasses. Durante sete dias, trinta e sete times competiram nas modalidades de futsal e basquete. Além de proporcionar a integração entre todos os estudantes, exaltando a prática desportiva, fortalecida no esporte de lazer, a iniciativa arrecadou mais de 200 pacotes de leite em pó, através de taxa de inscrição, para a Escola Estadual Francisca Martins de Souza, que atende crianças carentes de regiões próximas ao IFRN.