GEVP

Grêmio Estudantil promoverá Rodas de Conversa nos dias 24 e 26 deste mês

A pauta será uma discussão referente ao estágio, visando esclarecer todas as dúvidas dos estudantes.

Publicada em 22/02/2015 Atualizada há 1 ano

O representante do Grêmio do Campus Mossoró, Matheus Sávyo, informa à comunidade acadêmica que a partir desta semana o GEVP tem uma nova proposta para aumentar a interação dos alunos com Grêmio.

A novidade denomina-se: "Precisamos conversar"! Isto é, a ideia é uma roda de conversa que acontecerá duas vezes por semana, na sala da agremiação. Na qual, serão discutidas assuntos relevantes à comunidade acadêmica.

No primeiro encontro, a pauta será uma discussão sobre o tema estágio, visando esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre esse importante assunto. Esse é um tema voltado, principalmente, para os alunos que vão ingressar no 4º ano. Todavia, informamos que todos podem e “devem” participar, pois os esclarecimentos prestados serão úteis aos alunos de todas as séries.

Os alunos do Campus já são conscientes de que para receberem seus diplomas de conclusão de cursos nos Institutos Federais se faz necessário a prática profissional. No entanto, poucos alunos sabem, realmente, o que é essa prática profissional, e o que literalmente pode ser contado como prática profissional. Por isso, vamos esclarecer esses pontos.

Assim sendo, “o nosso objetivo principal é poder ajudar nossos alunos sanando suas dúvidas. Por isso, na nossa roda de conversa vamos sentar, conversar e compartilhar experiências e informações”, esclarece Matheus Sávyo. Com certeza, este será um momento de muita interação entre os alunos.

A primeira roda de conversa será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, pela manhã, a partir das 8h30. E a do turno vespertino será no dia 26 deste mês, a partir das 14h30, ambas na sala do Grêmio.

Venha, participe, você não pode ficar de fora!

#archiveModalDialog