Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Grêmio Estudantil parabeniza servidores e alunos por desempenho no ENEM 2012
enem 2012

Grêmio Estudantil parabeniza servidores e alunos por desempenho no ENEM 2012

27/11/2013 - Em mensagem dirigida à comunidade escolar, presidente do Grêmio destaca o esforço dos estudantes.

Grêmio Estudantil parabeniza servidores e alunos por desempenho no ENEM 2012

O IFRN – Campus Mossoró foi, mais uma vez, destaque no RN. Novamente, nossos alunos obtiveram o melhor desempenho do Estado no Exame Nacional do Ensino Médio, superando todas as escolas privadas e, com larga diferença, as demais escolas públicas potiguares. Tal resultado é, sem dúvidas, motivo de orgulho não só para a comunidade escolar, mas para toda a cidade de Mossoró.

O Campus Mossoró oferece, como frisou nossa Direção Acadêmica, um conjunto de elementos que contribuem para a formação dos alunos, a saber, uma infraestrutura de primeiro mundo e um quadro de pessoal altamente qualificado, bem remunerado e empenhado no processo de aprendizagem.

Esse resultado, porém, não seria alcançado se não fossem nossos alunos. Estes, que desde o início já são selecionados dentre os melhores (através dos exames de admissão), surpreendem a cada dia com o seu esforço, dedicação e cidadania e são a causa maior do desempenho do Campus Mossoró não só no ENEM, mas também nos concursos nacionais de conhecimento.

Toda a comunidade escolar está de parabéns. Gestão, professores, TAEs, terceirizados e, principalmente, nossos associados. O desempenho do Campus Mossoró no ENEM 2012, nos faz olhar para o futuro. É uma vitória que aponta para novos desafios que virão pela frente e, com a dedicação de todos, estaremos sempre no topo.

Mossoró, 27 de novembro de 2013.

JOÃO EUGÊNIO LIRA CAVALCANTE