Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

parceria

Gestores do IFRN-Câmpus Mossoró participam de reunião na UFERSA para tratar de Termo de Cooperação

O Termo de Cooperação, visa estabelecer parceria entre as duas instituições para oferta de Curso de Especialização e Exames de Proficiência em Língua Estrangeira.

Publicada em 25/01/2013 Atualizada há 1 ano

Os gestores do IFRN-Câmpus Mossoró participam de Reunião na UFERSA na manhã de hoje (25) para tratarem de Termo de Cooperação entre as duas Instituições.

A reunião ocorreu com o objetivo de tratar do Termo de Cooperação que será estabelecido entre o IFRN- Câmpus Mossoró e a UFERSA, o referido termo prevê várias ações, dentre elas, duas formaram os principais pontos da pauta: A oferta de um Curso de Especialização em Engenharia de Petróleo a ser oferecido pelas duas Instituições, para profissionais graduados, cujo Projeto Pedagógico do Curso já está bem adiantado, e a oferta de Cursos de Línguas Estrangeiras e Exames de Proficiências para os alunos e servidores da UFERSA.

Participaram da reunião representando o IFRN-Câmpus Mossoró: Prof. Jailton Barbosa dos Santos (Diretor-Geral), Prof. Wagner Torquato (Coordenador de Pesquisa e Inovação), Prof. Geraldo Máximo (Coordenador de Extensão). Representando a  UFERSA: Prof. José de Arimatea Matos (Magnífico Reitor), Prof. Aroldo Félix (Coordenador do Curso de Engenharia de Petróleo) e demais professores do Curso de Engenharia de Petróleo da UFERSA.

"A reunião foi muito proveitosa e ficou claro que a parceria entre as duas instituições fortalece a atuação de ambas", disse o Prof. Jailton Barbosa.