Extensão lança nota sobre atividades do setor durante suspensão

Pró-Reitoria executará ações através do trabalho remoto

Publicada em 23/03/2020 Atualizada há 12 meses

Na tarde desta terça (23), a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRN lançou nota informativa à comunidade acadêmica. No documento estão descritas as ações e como se dará o funcionamento do setor, com suas assessorias, diretorias e coordenações nos campi, em função das medidas de prevenção e enfrentamento à situação pandêmica decorrente do novo Coronavírus (SARS-CoV-2) adotadas no âmbito do Instituto.

Segundo Régia Lopes, pró-reitora de Extensão, a ideia da nota é "nortear as ações de extensão do IFRN no período de quarentena, devido aos efeitos pandêmicos do Coronavírus". Entre as informações, o texto traz que a Proex manterá suas atividades de forma remota para atendimento às demandas da comunidade interna e externa, executadas nos horários habituais de trabalho, através do e-mail proex@ifrn.edu.br. Em anexo à nota, a Pró-Reitoria traz a relação de atividades que serão desenvolvidas por meio de trabalho remoto.

Pró-Reitoria

A Pró-Reitoria de Extensão é o setor responsável pelas políticas de extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, atuando, no âmbito da Reitoria, com o apoio das Assessorias de Programas e Convênios,  Relações Internacionais e Relações com o Mundo do trabalho.

Em relação aos campi do IFRN, a Pró-Reitoria conta com o apoio da Diretoria de Extensão do Campus Natal Central e das Coordenações de Extensão nas demais unidades, cujo trabalho está voltado para a inserção dos alunos e egressos no mundo do trabalho e para o estabelecimento de parcerias com a sociedade civil organizada nas áreas de atuação do Instituto.