Início da Expotec - 2014

Expotec - 2014 começa a ser realizada hoje (17) e vai até 22 de novembro

A final da Expotec será no Espaço Oba Show juntamente com a Festa dos Ex-alunos, no próximo dia 22.

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Expotec – 2014 teve início na manhã de hoje (17), no Campus. Diversos Minicursos foram realizados nos dois horários proporcionando interação entre os participantes.

Ao longo desta semana, a Expotec – 2014 tem preparado uma programação especial para receber os visitantes, tais como: Exposição Científica e Tecnológica, Mostra de Iniciação Científica, Minicursos e Apresentações Culturais.

O encerramento da Expotec – 2014 será  realizada no dia 22 de novembro, sábado, no Espaço Oba Show. Sábado é um dia muito especial, porque também acontecerá a Festa dos Ex-alunos do Campus Mossoró, esta programação faz parte da Campanha em comemoração aos 20 anos do Campus.

Contamos com a participação dos Ex-alunos e dos atuais alunos para juntos comemorarmos esse dia (22/11) que ficará marcado na história do Campus Mossoró.

Confira a Programação do Evento AQUI

Confira a Programação Cultural da EXpotec - 2014 AQUI