QUALIFICA MAIS

Estudantes selecionados para a 3° turma do Qualifica Mais EnergIF

As matrículas começam hoje, dia 22 de junho.

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano

Campus Mossoró do IFRN torna pública a lista de chamada dos selecionados para a 3° turma do Programa EnergIF do Qualifica Mais, para o curso de Eletricista de Sistemas Renováveis com ênfase em sistemas fotovoltaicos.

O Programa EnergIF, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) tem como objetivo estimular e apoiar a oferta no Brasil de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no campo de energias renováveis e eficiência energética e incentivar ações de eficiência energética e a geração de energia por meio de fontes renováveis.

As matrículas para o curso iniciam hoje, no dia 22 de junho de 2022, e vão até o dia 24 de junho. Os estudantes selecionados deverão efetuar a matrícula presencialmente no Campus Mossoró, no horário de 08 às 12 e de 14h às 17h. A previsão para início das aulas é dia 27/06/2022 no turno da tarde.

Acesse a lista dos selecionados:

SELECIONADOS ENERGIF