enem

Estudantes que não tenham acesso à internet poderão realizar inscrição do ENEM no Campus

Com o objetivo de evitar aglomeração, o(a) aluno(a) deverá ligar para a portaria interna e agendar um horário

Publicada em 12/05/2020 Atualizada há 12 meses

As inscrições do ENEM estão abertas e vão até o dia 22 de maio. A fim de viabilizar as inscrições dos(as) alunos(as) que não possuem acesso à internet, o IFRN – Campus Mossoró irá disponibilizar o Laboratório de Informática III nos dias 14, 15, 18, 20 e 22, das 8h às 12h, para que os discentes do Campus possam fazer sua inscrição no Enem.

Com o objetivo de evitar aglomeração por causa da pandemia do coronavírus, será necessário que os(as) estudantes liguem para a portaria interna do Campus (3422-2660) e agendem um horário. No dia e horário marcado, o(a) aluno(a) deverá portar todos os documentos necessários, fazer uso de máscara e obedecer às orientações que serão passados pelos servidores , incluindo a do distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

Os agendamentos podem ser realizados a partir de amanhã (13). É essencial que o(a) discente compareça no horário agendado para que seja evitada aglomeração.