formatura

Estudantes do curso de Gestão Ambiental colam grau de forma remota

Cerimônia foi transmitida pelo Microsoft Teams

Publicada em 09/10/2020 Atualizada há 1 ano

No último dia 2, às 16h, o Campus Mossoró realizou, através da plataforma Microsoft Teams, sua primeira cerimônia de colação de grau de forma remota. Seis estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, concluintes no semestre 2019.2, colaram grau dividindo a tela com seus familiares, padrinhos e madrinhas.  Representando a gestão do Campus, participaram também diretor-geral, professor Hélio Pinheiro, a diretora acadêmica, Maria Alexandra, e a coordenadora do curso, Fernanda Lima. Em nome da Reitoria, o professor Josué Moreira presidiu a sessão, como reitor pro tempore do IFRN.

Na ocasião, as professoras Michele Alencar, Anna Jacinta e Fernanda Lima foram homenageadas; o grupo de estudantes concluintes ainda nomeou o professor Edmondson Reginaldo e a professora Juliana Ibiapina como paraninfos da turma.

Além do tradicional boas-vindas, o professor Josué Moreira, reitor pro tempore, falou ao público presente à cerimônia online. Em suas considerações, Josué prestou homenagem às vítimas da Covid-19 e celebrou o momento de conquista de cada estudante a colar grau: “Apesar das dificuldades do caminho – com uma pandemia pelo meio – vocês são vencedores! Agora, diante de seus novos rumos, é tempo de celebrar tantos feitos e tantas conquistas. Seja na academia ou no mundo do trabalho, desejo um enorme sucesso e reitero: onde quer que estejam o IFRN sempre será sua casa e estará de portas abertas para te receber”, disse.