Estudantes do Campus passaram para a segunda fase da OBB.

A Olimpíada Brasileira de Biologia será realizada 30/05.

Publicada em 17/05/2010 Atualizada há 1 ano, 5 meses

Os estudantes Louiz S. da Costa e André Victor da Silva Duarte participarão da segunda fase da OBB - Olimpíada Brasileira de Biologia.

A OBB é uma competição que estimula o interesse dos estudantes pela Biologia, enfatizando a importância dessa disciplina junto à sociedade.Somente os alunos que estejam cursando o ensino médio, ou que o tenham concluído, é que estão aptos a participarem das Olimpíadas. Os melhores colocados representarão o Brasil na XXI Olimpíada Internacional de Biologia e na IV Olimpíada Ibero-Americana.

A primeira fase foi realizada no dia 02/05, e os dois alunos do Campus que passaram para a nova etapa estarão preparando-se até o dia 30 de maio, data da segunda fase.
O local deste segundo momento ainda não foi divulgado, mas até lá os dois permanecerão em pleno processo de estudos.