Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Estudantes de Petróleo e Gás realizam visita técnica
Aula de campo

Estudantes de Petróleo e Gás realizam visita técnica

21/02/2017 - Aula aconteceu no IST

Estudantes de Petróleo e Gás realizam visita técnica

Os alunos do Curso Técnico em Petróleo e Gás, realizaram nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, uma visita técnica as Instalações do Instituto Senai de Tecnologia em Petróleo e Gás (IST).

O objetivo da visita foi conhecer os laboratórios e equipamentos que serão utilizados na prestação de serviços da indústria de petróleo e gás. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer, além dos diversos equipamentos, os futuros projetos a serem implantados na área de petróleo para suprir a grande demanda de serviços previstos para os próximos anos.

“A visita foi fundamental para que os alunos pudessem ter além de conhecimentos de novas tecnologias a serviço da indústria do petróleo, bem com uma visão geral do mercado de serviços relacionada a área de petróleo e gás”, destacou o prof. Raimundo Cosme, coordenador da visita.