Destaque

Estudante do Campus Mossoró participa da maior feira de ciências e engenharia do Brasil

O evento já está ocorrendo e vai até o dia 18

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

O Estudante Ciros Kauer, do IFRN Campus Mossoró teve o trabalho selecionado na primeira fase do Prêmio Santander Universidades e está representando Mossoró e o IFRN na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – FEBRACE/2016, que está ocorrendo em São Paulo até o dia 18 de março de 2016, no Campus da USP. Trata-se da maior feira de ciências e engenharia do Brasil.

O aluno já se encontra em São Paulo, onde apresentará o seu projeto ‘Greenplat - construção de uma estufa automatizada com monitoramento web’, sob a orientação do Professor Paulo Sidney, do IFRN – Campus Mossoró. Quem quiser pode acessar o link e votar no projeto de Ciros.

O IFRN Campus Mossoró destaca e incentiva o empreendedorismo nas Instituições de ensino e parabeniza o aluno e o Professor-orientador pelo destaque e competência.