Discente do Campus é selecionado para o time de Basquetebol do IFRN.

Paulo Henrique vai representar o Instituto nos Jogos Federais em Brasília.

Publicada em 17/05/2010 Atualizada há 1 ano, 5 meses

O estudante Paulo Henrique do IFRN- Campus Mossoró foi selecionado para compor o time de basquetebol (sub 17) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

Os melhores atletas de 255 escolas que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica estarão em Brasília para a terceira edição dos Jogos Brasileiros das Instituições Federais de Educação Profissional, de 23 a 29 de maio.

Todos os estados e o Distrito Federal enviarão participantes aos jogos.  A premiação será feita com medalhas de ouro, prata e bronze para os atletas e troféus para as instituições. Podem participar jovens de 15 a 21 anos que sejam alunos de instituições federais de educação, ciência e tecnologia.

Fazendo parte da delegação do estado do RN, o discente Paulo foi o único classificado do Campus Mossoró.