Equipes se empenham na preparação da Expotec
Evento será realizado no período de 23 a 26 de setembro
Publicada em 24/08/2009 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:04
Organizar uma exposição capaz de demonstrar para a sociedade o que está sendo estudado e pesquisado no Campus Mossoró não é uma tarefa simples. É necessário muito empenho e planejamento. É dessa forma que a Exposição Cultural, Científica e Tecnológica (Expotec 2009) está sendo organizada.
A primeira fase “pré-Expotec” será concluída no dia 25 de agosto, com as inscrições de propostas de minicursos e projetos. Após essa etapa, será a vez dos estudantes e demais interessados se inscreverem para participar dos minicursos e projetos selecionados. Essa inscrição se dará no período de 28 de agosto a 15 de setembro.
Na preparação do evento, as equipes de Atrações culturais, Divulgação, Infra-estrutura, Patrocínio e Encontro de Egressos definem diretrizes e estratégias para o cumprimento das tarefas concernentes a cada grupo: escolher e entrar em contato com as atrações que farão parte da mostra cultural, providenciar os materiais e a estrutura necessária para a realização do evento, reunir os ex-alunos da instituição numa noite de lazer e descontração.
O resultado de toda essa preparação poderá ser conferido entre os dias 23 e 26 de setembro, no Campus Mossoró. Serão realizados minicursos nos turnos matutino e vespertino. À noite, o público poderá visitar os projetos, além de prestigiar as atrações culturais.