capacitação de servidores

Equipe Gestora do IFRN-Câmpus Mossoró se reúne com a gestão da Universidade Potiguar (UNP) em Mossoró.

A reunião teve como principal objetivo a construção de parceria entre as duas instituições para a oferta de Mestrado para capacitação de servidores do IFRN em Mossoró e região.

Publicada em 16/08/2013 Atualizada há 12 meses

A equipe gestora do IFRN-Campus Mossoró se reuniu nesta sexta-feira com a Diretoria da UNP em Mossoró. A reunião teve como principal objetivo a construção de parceria entre as duas instituições para a oferta de Pós-Graduação em nível de Mestrado para capacitação de servidores do IFRN em Mossoró e região. Nesse primeiro momento se conversou sobre prováveis vagas nos cursos do Mestrado em Petróleo e Gás (Mossoró) e Mestrado em Administração (Natal). A proposta deve ser amadurecida a partir de reuniões futuras com a participação de representantes das duas instituições.

Afirma a atual Politica de Capacitação dos Servidores do IFRN: A necessidade de qualificação e capacitação é atendida à medida que a instituição vem oportunizando a todos os servidores o acesso a convênios firmados entre o IFRN e outras instituições nos diversos níveis de capacitação, como também a oferta de cursos pelo próprio Instituto em todos os níveis de formação e capacitação. Ressalta - se que ambas as formas de atendimento são custeadas pelo Instituto e que a instituição conta com parceiros, tais como universidades públicas, outros órgãos da Rede Federal e demais  instituições públicas e privadas. (Resolução N° 67/2011- CONSUP)

Participaram da reunião:

Pelo IFRN: Jailton Barbosa (Diretor-Geral do Campus Mossoró), Geraldo Maximo(Coord. De Extensão); Wagner Torquato (Coord. De Pesquisa) e os professores Karisa Lorena e Clovis Costa.

Pela UNP: Frank Felisardo (Diretor Geral da UnP - Campus Mossoró), Samuel Ciro (Coordenador Acadêmico); Franklin Silva Mendes(Coord. Do Programa de Pós Graduação em Petróleo e Gás).