doação

Equipe do Campus Mossoró doa saneantes e álcool 70 para a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Doação foi realizada na sexta-feira (7)

Publicada em 14/08/2020 Atualizada há 1 ano

Na sexta-feira passada (7), uma equipe de professores, alunos e técnicos do IFRN – Campus Mossoró realizou a doação de saneantes e álcool 70 para a Igreja Adventista do do sétimo dia.

Os produtos de higiene e de limpeza são fabricados no próprio Campus, no Laboratório de Águas do Instituto. A produção, desenvolvida por uma equipe de docentes, discentes e técnicos, faz parte de um projeto de extensão coordenado pelo professor Raimundo Cosme.

O pastor Jailson Noronha, da Igreja Adventista do Sétimo Dia agradeceu a doação realizada pelo IFRN Campus Mossoró-RN. “Os itens são de suma importância e necessidade nesse momento de pandemia. Eles serão utilizados para limpeza e desinfecção dos templos e proteção dos membros que adentrarão à igreja para cultuar.”

As igrejas adventistas em Mossoró, Serra do Mel e Porto do Mangue são as beneficiadas.