doação

Equipe do Campus Mossoró doa álcool 70 para Unidade Básica de Saúde Enfermeira Conchita da Escossia Ciarlini

O álcool é produzido no próprio Campus, através de um projeto de extensão desenvolvido por alunos e professores

Publicada em 30/09/2020 Atualizada há 1 ano

Na semana passada, uma equipe de professores e alunos do IFRN – Campus Mossoró realizou a doação de álcool 70 para a Unidade Básica de Saúde Enfermeira Conchita da Escossia Ciarlini.

A produção, desenvolvida por uma equipe de docentes, discentes e técnicos, faz parte de um projeto de extensão. Ana Paula Alves da Silva, Diretora da Unidade Básica de Saúde, agradeceu a doação e comentou que em razão da pandemia do Covid-19, estão fazendo uso em maior quantidade de álcool 70 e álcool em gel, nesta unidade de saúde a fim de reduzir o contágio e preservar a vida das pessoas no enfrentamento a Covid-19.