documentação

Entrega de documentos do Profuncionário

Para os candidatos que não entregaram a documentação para a matrícula nos dias 04 e 05 de junho , assim como os candidatos habilitados para as vagas remanescentes.

Publicada em 21/06/2013 Atualizada há 12 meses

O Câmpus EaD informa que todos os candidatos aprovados nos cursos de Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar, do Programa Profuncionário, que não entregaram a documentação para a matrícula nos dias 04 e 05 de junho , assim como os candidatos habilitados para as vagas remanescentes deverão procurar o câmpus para o qual se inscreveu afim de entregar sua documentação para solicitação de matrícula.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

• 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
  • Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); e
  • Declaração da Escola Pública em que trabalha informando a função que exerce.

Para maiores informações, o telefone do Câmpus EaD é o 3092.8907 ou 3092.8917.