Kits de alimentação

Enquete para Kits de Alimentação com alimentos perecíveis

As inscrições iniciam segunda-feira

Publicada em 23/12/2021 Atualizada há 12 meses

O Campus Mossoró do IFRN abre, nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, as inscrições para a terceira campanha dos Kits de Alimentação do PNAE do ano de 2021.

O Programa de Alimentação Escolar oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Em decorrência do covid-19, o PNAE passou a oferecer kits para alunos de escola pública selecionados com base em critérios específicos.

Poderão se inscrever alunos matriculados nos cursos técnicos subsequentes, integrados e EJA e dos cursos superiores de graduação do Campus Mossoró.

As inscrições serão feitas através da plataforma SUAP, no período de 27 de dezembro de 2021 a 05 de janeiro de 2022, e o resultado será publicado no dia 11 de janeiro, com a entrega das cestas ocorrendo de 18 a 20 de janeiro.

A terceira campanha da entrega de Kits Alimentação terá apenas alimentos perecíveis, como frutas, polpas e bolos.