TEAMS

Encontros para tirar dúvidas dos(as) alunos(as) sobre a plataforma Teams serão realizados dia 9 e 16 de setembro

Ambos os encontros serão às 19h30min, dentro da própria plataforma Microsoft Teams

Publicada em 08/09/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o objetivo de tirar dúvidas dos alunos sobre a plataforma Microsoft Teams e ajudar no processo de familiarização com “reuniões” on-line, o eixo capacitação, pertencente ao Comitê Local de Enfrentamento do Covid-19, realizará dois encontros virtuais com os alunos.

Esses encontros serão realizados nos dias 9 e 16 de setembro, ambos às 19h30min, dentro da própria plataforma Microsoft Teams. Para acessar as reuniões os alunos podem clicar nos links disponibilizados abaixo.

Um vídeo demonstrando como acessar a reunião está disponível no Youtube da nossa instituição e pode ser acessado clicando no link: https://youtu.be/DYczmK9jJD4.

Recomendações para as reuniões on-line:

• Tente acessar o ambiente virtual alguns minutos antes.
  • Entre na reunião com câmera e microfone desligados.
  • Utilize o chat da reunião para a realização de perguntas.

Para participar do 1º encontro dia 9 de setembro, CLIQUE AQUI.

Para participar do 2º encontro dia 16 de setembro, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO: Para utilizar a plataforma e ter acesso as reuniões os alunos precisam ter criado seu e-mail acadêmico. Mais informações podem ser encontradas no Youtube do IFRN Campus Mossoró.