Empresa Schlumberger realizará Palestra de Recrutamento no Campus Mossoró

A palestra, que será seguida de teste e entrevista com os candidatos, acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês, no Auditório

Publicada em 08/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A empresa Schlumberger Oilfield Services realizará, nos dias 25 e 26 deste mês, no Auditório, Palestra de Recrutamento.

Após a palestra,  os candidatos entregarão seus currículos e realizarão um teste teórico de física e matemática. Os candidatos aprovados no teste, participarão, no dia seguinte, de uma entrevista com os recrutadores.

Cronograma:

Dia 25

• 18h00 - Apresentação da empresa
  • 19h30- Teste teórico com interessados (Física e Matemática)

Dia 26

• 8h00 - 17h00 - Entrevista com aprovados no teste teórico

O recrutamento é destinado a técnicos e estudantes, de ambos os sexos, dos cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Petróleo e Gás, que já tenham completados 18 anos, ou que completem até Dezembro deste ano. Técnicos com experiência no mercado também poderão participar da seleção.

Alunos egressos do SENAI/CEPEP, que possuam CREA ou CRQ, também estão aptos a participar do processo seletivo.

As vagas ofertadas são para emprego e estágio.

O estágio pode não ser em Mossoró, por essa razão é importante que o candidato tenha concluído suas obrigações /aulas com o Instituto.

Maiores informações:

Coord. de Estágios e Egressos - 3422 2672