É publicado resultado preliminar para alunos bolsistas do PIBID

Ao todo, foram oferecidas 18 bolsas para Licenciatura em Matemática

Publicada por Ellen Lima em 12/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/MO) torna público, nesta quarta-feira, 12 de abril de 2023, o resultado preliminar para alunos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O programa visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Recursos

Caberão recursos contra o resultado preliminar do processo seletivo publicado. Os recursos deverão ser interpostos via e-mail através do endereço eletrônico indicado pela coordenação do curso, constante no anexo I do edital referido, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, no prazo exposto no cronograma do processo seletivo constante no anexo III também do edital.

Acesse:

Resultado Preliminar.