POSENSINO

Divulgado resultado final da seleção do POSENSINO e edital para seleção de alunos especiais

Veja também o resultado do exame de proficiência

Publicada em 04/04/2016 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO, associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, torna público, o resultado dos títulos e homologação do Resultado Final do processo seletivo para o Mestrado em Ensino.

A comissão divulga também os resultados do exame de proficiência. Além disso, está aberto o edital para seleção de alunos especiais para o semestre 2016.1.

Clique aqui e confira o resultado do exame de proficiência.

Clique aqui e confira o resultado da prova de títulos e o resultado final da seleção.

Clique aqui e confira o edital para seleção de alunos especiais.