AUXILIO DIGITAL

Divulgado o Resultado Final do Edital N°4 de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto

Todos os estudantes selecionados devem assinar o termo eletronicamente e inserir os dados bancários para pagamento.

Publicada em 09/06/2021 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta quarta-feira (09/06), a Comissão responsável pelo edital N°04/2021 (no âmbito deste Campus) que dispõe sobre os auxílios e ações emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto (Auxílio Digital), divulgou o resultado final do Processo, que tem o objetivo de garantir o acesso à educação, proporcionando o acesso à internet e dispositivos eletrônicos.

ATENÇÃO:

Os alunos menores de 18 anos além da assinatura eletrônica devem enviar o termo assinado pelo responsável via SUAP.

Dúvidas poderão ser dirimidas por meio do telefone 98826-3153 (das 10h às 12h e das 14h às 16h) ou pelo e-mail: coaes.mo@ifrn.edu.br

Para ter acesso ao documento é só clicar no link abaixo:

RESULTADO FINAL - EDITAL DIGAE Nº 04/2021 - SERVIÇOS DE INTERNET

RESULTADO FINAL - EDITAL DIGAE Nº 04/2021 - DISPOSITIVO ELETRÔNICO