Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição

Divulgado edital para seleção de membros da CIS-PCCTAE

Inscrições acontecem de 30 de março a 8 de abril. Poderão se candidatar a membros da Comissão Interna de Supervisão os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do Campus.

Publicada em 25/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral do processo para eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN (CIS-PCCTAE) divulgou hoje (25) o Edital nº 01/2015 referente ao processo eleitoral para a indicação de candidatos aos cargos de membros titulares e suplentes da CIS-PCCTAE nos campi e na Reitoria do Instituto.

Poderão se candidatar a membros da Comissão Interna de Supervisão os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente dos campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, além da Reitoria, que sejam integrantes do PCCTAE.

As inscrições começam no dia 30 de março, a partir das 8h, e vão até às 18h do dia 8 de abril. Os interessados deverão preencher requerimento protocolado junto ao setor  responsável  do respectivo Campus, através de formulário cujo modelo consta no Anexo I do referido edital.

O processo de eleição acontecerá nos campi e na Reitoria no  dia 6 de maio, das 8h às 18h, no qual o eleitor somente poderá votar em um dos candidatos cuja cédula eleitoral será única, contendo o nome dos candidatos por ordem alfabética. O resultado da eleição será divulgado no mesmo dia.

Confira:

Página das Eleições para a CIS-PCCTAE
Edital 01/2015