Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo seletivo

Divulgado edital para professores externos ao IFRN

A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2013, no Câmpus Mossoró, Sala da Coordenação do PRONATEC, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Publicada em 29/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2013, no Câmpus Mossoró, Sala da Coordenação do PRONATEC, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

É vedada, neste processo seletivo, a inscrição de servidores lotados neste Câmpus ou em outros Câmpus do IFRN, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os candidatos não servidores poderão realizar inscrições em, no máximo, 04 (quatro) disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 80 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. O candidato só poderá assumir 02 (duas) disciplinas por turma.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher formulário de inscrição digital, disponível na sala da Coordenação do PRONATEC e, obrigatoriamente, protocolar a seguinte documentação:

a) cópia de documentos pessoais: documento de identificação, CPF e título de eleitor;

b) currículo;

c) cópia de diploma ou certidão que atenda aos requisitos mínimos constantes na tabela disposta no Anexo I;

d) cópia de comprovante de residência;

e) cópia do registro do INSS (NIS/NIT) ou PIS;

f) cópia do Cadastro de Contribuinte Municipal (no caso de o candidato já ser contribuinte no município de Mossoró);

g) certidão negativa emitida por órgão referente ao Ministério da Fazenda Federal;

h) comprovante de quitação eleitoral;

i) cópia de cartão ou comprovante de abertura de conta, contendo dados bancários: banco, agência e conta corrente ou poupança exclusivamente no nome do candidato ( é vedada a apresentação de dados de conta conjunta);

j) declaração da prestação de serviços fornecida por entidade pública/privada (no caso de o candidato ter outras fontes de receita).

A entrega da documentação completa é obrigatória e de inteira responsabilidade do candidato. O candidato que não apresentar a documentação obrigatória completa ou deixar de apresentá-la no ato da inscrição não terá sua inscrição homologada.

Veja o edital.