consup

Divulgado Edital para o processo de escolha dos representantes técnicos administrativos no CONSUP

São dispostas uma vaga de membro suplente para cada um dos representantes dos técnicos-administrativos dos Câmpus Mossoró, Natal-Zona Norte e Parnamirim e uma vaga de membro suplente para representante docente do Câmpus João Câmara.

Publicada em 18/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central designada pela Portaria nº 3107/2012-Reitoria, de 01/11/2012, para promover processo de escolha pelos respectivos pares dos membros suplentes representantes dos técnicos-administrativos dos Câmpus Mossoró, Natal-Zona Norte e Parnamirim e do membro suplente representante docente do Câmpus João Câmara para integrar o Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna públicas as regras do processo eleitoral.

Confira aqui o edital.