Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GVRP

Diretoria do Grêmio se reúne com Gestão do Campus, objetivando frisar temas pertinentes ao GEVP

Na oportunidade, o Professor e Diretor-Geral do Campus, Jailton Barbosa, parabenizou os alunos desejando sucesso à nova direção do Grêmio.

Publicada em 24/02/2016 Atualizada há 1 ano

A Gestão do Campus Mossoró se reuniu, na tarde de ontem (23), com a nova Diretoria do Grêmio estudantil Valdemar dos Pássaros – GEVP, na ocasião representada pelos estudantes, Ana Flavia e Marcelo Augusto, ambos do Curso Técnico em Informática, com a finalidade de debaterem temas pertinentes ao GEVP.

Na oportunidade, o Professor e Diretor-Geral do campus, Jailton Barbosa, parabenizou os alunos desejando sucesso à nova direção do Grêmio.

A pauta da reunião teve como objetivo debater reivindicações que têm como interesse: os devidos ambientes dos estudantes, temas relativos ao funcionamento eficaz do campus, e a qualidade dos serviços prestados aos alunos.

Participaram da reunião os seguintes servidores: Jailton Barbosa (Diretor-Geral); Hélio Henrique (Diretor Acadêmico); Marinézio Gomes (Coordenador de Atividades Estudantis); Diego Ângelo (Coordenador de Pesquisa); Edilson dos Santos (Coordenador de Extensão) e João Paulo (Diretor de Administração em Exercício); bem como, os estudantes Ana Flavia e Marcelo Augusto. A referida reunião foi avaliada de forma positiva pelos presentes.