roda de conversa

O evento ocorrerá hoje, dia 27 de outubro.

Publicada em 27/10/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró do IFRN, recebe hoje, dia 27 de outubro, os professores da Universidad Nacional Pedagógica da Colômbia para atividades de intercâmbio com o programa de pós-graduação em ensino (POSENSINO). Esta visita contará com uma mesa redonda intitulada Diálogos Brasil-Colômbia no Oeste Potiguar: Crise Ambiental, Educação e Sustentabilidade.

Organizado pelo Grupo de Pesquisa em Ensino e as pós-graduações do IFRN Campus Mossoró em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais (ASERI), o evento acontecerá no auditório do Campus Mossoró do IFRN, às 14h50.

Os convidados para a mesa redonda são os professores Yair Alexander Porras Contreras e Leonardo Fábio Perez Martinez, da Universidad Pedagógica Nacional (UPN) da Colômbia, e terá como mediador o professor Marcos Antonio de Oliveira, além dos estudantes das graduações e pós-graduações do IFRN Campus Mossoró.

A atividade tem como público alvo os estudantes dos 2° anos dos Cursos Integrados que estão dialogando sobre ética ambiental na disciplina de Filosofia II.