EXTENSÃO

Coordenação de Extensão realiza "Ciclo de Palestras: orientação vocacional e profissional"

As palestras foram desenvolvidas pelo Prof. Valdileno Vieira e as inscrições prosseguem até o proximo dia 15 de outubro, exclusivamente pela internet.

Publicada em 01/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Segundo o Prof. Valdileno Vieira, o "Ciclo de Palestras: orientação vocacional e profissional" constitui-se em um projeto de extensão que tem como principal objetivo realizar palestras para estudantes do ensino médio e pré-vestibulandos das escolas da rede pública e privada de Mossoró e região, contribuindo para que o estudante possa refletir sobre sua escolha profissional, relacionando-a com sua história pessoal de vida e como fruto de um processo de desenvolvimento pessoal.

À medida que a palestra prossegue, o Prof. Valdileno reflete, junto com os estudantes, sobre a função e a importância do trabalho, tanto individualmente quanto coletivamente; acrescenta informações sobre as profissões, as universidades e o mundo do trabalho, além de discutir com os partiticpantes sobre o vestibular e o ENEM, seu aspecto seletivo e as expectativas geradas por essas seleções.

Para participar, acesso o link  http://tiny.cc/ciclopalestras

e inscreva-se. As palestras são gratuitas e ao final, serão emitidos certificados de participação.