Conselho Superior abre inscrições para Comissões Eleitorais

Em reunião realizada segunda-feira (7), CONSUP deflagra processo eleitoral e posteriormente divulga edital de inscrição para Comissões Eleitorais.

Publicada em 11/11/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Conselho Superior (CONSUP), em reunião realizada nesta segunda-feira (7), deflagrou o Processo Eleitoral para escolha do Reitor e Diretores Gerais de 12 dos 16 campi do Instituto, para gestão de março de 2012 a março de 2016.

Nesta sexta-feira (11), o CONSUP divulgou o Edital01/2011 referente às inscrições para compor a Comissão Eleitoral do campus, que, juntamente com as comissões dos demais campi, formarão uma Comissão Central, responsável por acompanhar e encaminhar todoprocesso eleitoral para reitor e diretores gerais.

As inscrições para composição da Comissões Eleitorais poderão ser feitas a partir das 8h do dia 17 até 20h do dia 23 deste mês, mediante requerimento junto ao setor de Protocolo de cada unidade administrativa da instituição.

Maiores informações:

Edital01/2011